sábado, abril 02, 2011

Dicas e afins...

Faz tempo que quero fazer um espaço aqui no blog para dicas e afins...Não que eu saiba muito, mas sempre tem uma coisa ou outra que acho bem legal e interessante compartilhar....as vezes uma receita, um acabamento, um detalhe...Espero que vocês gostem.


E minha primeira dica é algo que deixa qualquer doce mais lindo, dá um brilho todo especial...rs e eu adoro usar! Pó brilhante e  Gliter. O pó brilhante mais conhecido é o ouro ou prata e deixam os doces com aquele ar de importantes...rs, mas a Mix e a Mago(as que uso)  fizeram outras cores...


a Mago tem as cores mais tradicionais e o Gliter, tem o gliter branco, e agora tem uns frutacor.


Já a Mix tem a cores rosa, vermelho, lilás, verde, azul, etc...

Quando vi pela primeira vez esse pó com essas cores incríveis comprei, nem sabia exatamente onde usar nem como...rs mas eu tinha que comprar...e logo surgiu a oportunidade quando a Laura, filha da minha prima Marissol fez aniversário com o tema Barbie Bailarina.
Isso foi em maio de 2009.


Já o gliter veio depois...mas fez tanto sucesso quanto. Reparem o brilho nessas duas fotos abaixo. Vale ressaltar que o gliter não "gruda" como o pó.



Uma dica para aplicação é usar um pincel de maquiagem (imagino que não seja necessário avisar mas...o pincel tem que ser novo e usado somente para isso)
O pincel facilita a aplicação pois é bem macio. Só tive essa idéia depois de manchar umas trufas com aquele pincel mais durinho...


Ai foi minha primeira dica, até a próxima...







Um comentário:

  1. Estava procurando dicas em tópicos sobre Pó comestível e achei a sua dica.
    Adorei as dicas, nossa parece fácil.
    Vou tentar fazer, e te conto o resultado.
    Abraços
    Lidiane
    http://cozinhadalidiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir