Mostrando postagens com marcador Dia dos Professores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia dos Professores. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, outubro 19, 2011

Mais Dia dos Professores...

A estrela foi sem dúvida os pães de mel...escolhido, pela maioria para presentear os professores e modéstia a parte  são realmente deliciosos, quem já provou sabe do que eu to falando...rs
Na postagem anterior mostrei os embalados nas caixinhas. Esses agora vem embalados em celofane e fita de cetim...







domingo, outubro 16, 2011

Dia dos Professores...

Muitas deliciosas lembranças para os professores queridos... 
Pão de mel recheado com doce de leite e cupcake de limão siciliano recheado com creme de limão siciliano








Olha só que caprichos eles ficaram!!  Esses foram embalados em caixas presenteáveis com 1, 2 ou 4 unidades.

domingo, outubro 24, 2010

Cupcakes do Dia dos Professores




sábado, outubro 16, 2010

Dia dos Professores

Para o dia dos professores fiz uns cupcakes fofos!!! Foi um sucesso absoluto, todos adoraram!!