Mostrando postagens com marcador Anjinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Anjinhos. Mostrar todas as postagens

sábado, setembro 24, 2011

Anjinhos


A mamãe Paula me procurou querendo uma lembrança fofa e deliciosa para esse dia tão especial! O batizado do seu anjinho...Ela provou cupcakes e trufas, mas o escolhido foi o pão de mel.


A asinha do anjinho são hóstias cortadas ao meio....


Já embalados em celofane e  fita de cetim.

segunda-feira, março 21, 2011

Batizado do Éttore


Em outubro de 2010 fiz uns cupcakes para o batizado do Éttore, sobrinho da amiga Aline. Na época postei no Twitter, no Orkut, mas somente hoje vi que não postei no Blog...
Corrigindo esse pequeno lapso...já que esses cups ficaram(modéstia a parte) perfeitos e merecem totalmente um post! = )



Batizado do Isabela

Minha querida amiga Daniela batizou esse final de semana sua filhota. E meus caprichos não poderiam faltar em mais uma comemoração na vida dessa gatinha. Para adoçar este dia foram escolhidos trufas e mini pães de mel.