Mostrando postagens com marcador Tico e Teco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tico e Teco. Mostrar todas as postagens

terça-feira, outubro 11, 2011

Primeiro aninho do Gabriel e do Pedro

O tema escolhido pela mamãe Simone foi o Tico e Teco...Ohh que fofo!! Perfeito para essa duplinha de irmãos...
A lembrança de toda essa comemoração foram deliciosos pães de mel recheados com doce de leite...hummm