Mostrando postagens com marcador Bailarinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bailarinas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, maio 02, 2012

Sapatilhas...

Olha que charme....


Microcupcake com sapatilhas modeladas em pasta americana...

segunda-feira, julho 20, 2009

Sapatilhas

Essas trufas foram para os 6 anos da minha priminha Laura, o tema era a Barbie e as doze bailarinas....ela e suas amiguinhas ficaram encantadas com a lembrancinha!!