Mostrando postagens com marcador
Bailarinas
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Bailarinas
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, maio 02, 2012
Sapatilhas...
Olha que charme....
Microcupcake com sapatilhas modeladas em pasta americana...
segunda-feira, julho 20, 2009
Sapatilhas
Essas trufas foram para os 6 anos da minha priminha Laura, o tema era a Barbie e as doze bailarinas....ela e suas amiguinhas ficaram encantadas com a lembrancinha!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)