Festa no boliche!!
Meu filho completou 12 anos, agora final de setembro....O tempo voa não é? Nessa idade o boliche é perfeito!! Fizemos uma comemoração pequena, meus irmãos, eu, meu marido e a criançada (se ele ler isso fica doido, criançada? Ele é um adolescente...rs). E eu não poderia deixar de fazer algo especial para presentear os convidados! A lembrança fez o maior sucesso!!
Caixinha com 3 bombons
Cupcake de chocolate com recheio de ganache