Mostrando postagens com marcador Boliche. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Boliche. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, outubro 08, 2010

Boliche

Festa no boliche!!
Meu filho completou 12 anos, agora final de setembro....O tempo voa não é? Nessa idade o boliche é perfeito!! Fizemos uma comemoração pequena, meus irmãos, eu, meu marido e a criançada (se ele ler isso fica doido, criançada? Ele é um adolescente...rs). E eu não poderia deixar de fazer algo especial para presentear os convidados! A lembrança fez o maior sucesso!!

 Caixinha com 3 bombons
Cupcake de chocolate com recheio de ganache