Mostrando postagens com marcador
Topo de Bolo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Topo de Bolo
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, abril 10, 2009
Três Porquinhos
Essa casinha foi encomendada para ser topo de bolo. Foi um desafio e tanto, mas compensou totalmente o resultado final ficou incrível! Apaixonei!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)