Sei que já estamos chegando no carnaval, mas não poderia deixar de postar esses cups fofos de Natal.
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, fevereiro 16, 2011
domingo, novembro 28, 2010
Mais Natal!!
Esta é uma versão do bolo de caneca que ficou tão popular de uns tempos pra cá. A única diferença é que assei no forno convencional e não em microondas como manda a idéia original. É um presente muito fofo, um bolo delicioso numa caneca linda!!
Postado por
Cynthia Pedrosa
às
domingo, novembro 28, 2010
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Natal
quarta-feira, novembro 24, 2010
Então é Natal....
O ano nem começou e já está terminando....será que é somente comigo? O tempo literalmente voa!! Mas o bom é que essa é uma época mágica, um clima festivo cheio de desejos de felicidades. Onde temos nossas esperanças renovadas. Eu simplesmente adoro essa época!! E para comemorar deliciosos presentinhos.
Cupcakes de chocolate com avelã e recheio de brigadeiro de nutella....hummm
Postado por
Cynthia Pedrosa
às
quarta-feira, novembro 24, 2010
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Cupcake,
Natal,
Pão de Mel,
Trufas
Assinar:
Postagens (Atom)



