Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Mais um tiquinho de Natal...

Sei que já estamos chegando no carnaval, mas não poderia deixar de postar esses cups fofos de Natal.












domingo, novembro 28, 2010

Mais Natal!!

Esta é uma versão do bolo de caneca que ficou tão popular de uns tempos pra cá. A única diferença é que assei no forno convencional e não em microondas como manda a idéia original. É um presente muito fofo, um bolo delicioso numa caneca linda!!


quarta-feira, novembro 24, 2010

Então é Natal....

O ano nem começou e já está terminando....será que é somente comigo? O tempo literalmente voa!! Mas o bom é que essa é uma época mágica, um clima festivo cheio de desejos de felicidades. Onde temos nossas esperanças renovadas. Eu simplesmente adoro essa época!! E para comemorar deliciosos presentinhos. 

Cupcakes de chocolate com avelã e recheio de brigadeiro de nutella....hummm 






Cone Trufa "Arvore de Natal"


Trufa com papel arroz


Pão de mel