Mostrando postagens com marcador Primeira Eucaristia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Primeira Eucaristia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, setembro 19, 2011

Primeira Comunhão


A encomenda dessa primeira comunhão foi um desafio....meu primeiro bolo VERDADEIRO com pasta americana...e ficou tão lindo....tão certinho...aii to apaixonada por ele....rs


Bolo de chocolate com duas camadas de recheio de ganache. 


Já as lembrancinhas foram cupcakes embalados em lindas caixinhas.


Cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

A Primeira Eucaristia do João Pedro

Em outubro do ano passado (2010) meu filho fez sua primeira comunhão. Nem preciso dizer que fiquei emocionada ao vê-lo receber o sacramento da Eucaristia...E como não poderia faltar um cupcake para deixar o dia ainda mais doce...


Demorei para decidir como fazer o cálice, não ficava bom, não dava certo...até que olhando o blog da Claudia Savioli , vi o cálice num pão de mel....achei perfeito e adotei a idéia....


O cupcake foi no sabor baunilha com nozes e recheio de doce de leite..


Olha só que lindo...