Mostrando postagens com marcador Comunicados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comunicados. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Fim das férias!!

As férias foram muito gostosas, aproveitei muito marido e filho, passeios, praia,  e agora vamos trabalhar né...rs 
Esta semana ainda coloco várias fotos de trabalhos que não consegui publicar finzinho do ano passado...

Que 2012 seja um ano de muito trabalho para todos!!

...e vamos adoçar seu dia hoje com um cupcake de chocolate e recheio de trufa de maracujá....hummm







quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Primeiro post de 2011

E já não era sem tempo!! As férias já acabaram, pelo menos aqui dia 24/01 meu filho já retornou as aulas....e no corre corre de sempre(quando temos férias? hahaha), fui protelando as postagens aqui no blog. Então retorno 2011 cheia de novidades, muitas fotos, muitas festas, muito trabalho sempre!! Desejo a todos um ano cheio de realizações e conquistas.