Mostrando postagens com marcador Bolo no Potinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolo no Potinho. Mostrar todas as postagens

domingo, setembro 04, 2011

Bakugan


Esta festa foi na escola... o bolo tinha que ser individual mas o Arthur queria um bolo onde pudesse cantar o parabéns e assoprar a vela que já tinha escolhido


Bolo Fake


Bolo no Potinho

A primeira vez que vi essa idéia de bolo no potinho foi aqui e achei a idéia muito legal,...uma novidade!! E quando a mamãe Telam Lia me procurou com uma idéia quase formada sobre o que queria, lembrei imediatamente do bolo no potinho, fiz a sugestão ela adorou!! Pesquisando um pouco mais vi que a novidade não é tão novidade assim...muita gente já fez...rs 


De qualquer maneira é uma idéia jóia, eu adorei!!
O adesivo foi a Telma quem mandou fazer...e eu achei legal usar prendendo a fitinha que deu um charme ao potinho...


Papel arroz no tema finaliza o bolo no potinho.