Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

domingo, abril 08, 2012

E a Páscoa foi maravilhosa...

Muitas encomendas, muitos doces, muitos caprichos...


Cupcakes de cenoura com recheio de brigadeiro cremoso decorados com pasta americana


Pão de mel e trufunhas


Caixinhas fechadas


Caixinhas com visor


Mini pão de mel com transfer


Caixinha com 15 mini pães de mel decorados com transfer


Caixinha com 2 pães de mel decorados com pasta americana


Mini marmitinhas com bolo de cenoura e cobertura de brigadeiro cremoso


Decorado com fita de cetim e garfinho imitando inox


Meio ovo de chocolate branco com recheio de beijinho cremoso decorado com transfer, 
com colherzinha imitando inox


Desejo que todos tenham tido uma ótima páscoa...e até o próximo post!!
Bjooss


terça-feira, março 27, 2012

Páscoa 2012

Para esta Páscoa muitos mimos fofinhos para presentear...


Caixinha decorada com 1 pão de mel + 2 bombons decoração em pasta americana


Caixinha decorada com 1 pão de mel + 2 bombons com decoração transfer


Mini marmitinha com bolo de cenoura


Cupcake decoração em pasta americana em caixinha decorada


Porta lápis em lata com pão de mel decoração transfer


Coelho cesta em madeira com trufinhas em formato de ovos


Coelho em madeira com mini marmitinha


quinta-feira, outubro 28, 2010

Páscoa 2010




 Meio ovo de chocolate branco recheado com brigadeiro ou bicho de pé.


Ficou um charme!


Lindamente embalados em caixinhas de acetato com fita de cetim.



sexta-feira, abril 17, 2009

Páscoa 2009


Lindo esse Mini bolo!

Amei fazer!

Mini Bolo 



Trufinha

Mini Pão de Mel

Cupcake 

Cupcake

Trufa

Pão de Mel

Amei minhas encomendas de Páscoa!! Foi uma delicia fazer.....mesmo ficando acordada até de madrugada pra conseguir fazer tudo, afinal durante o dia continuo com meus outros afazeres...rs
Levar e buscar J.P. na escola, futebol, catequese, ajudar na lição, levar Fabinho(marido) pra trabalhar entre outras coisas...mas valeu totalmente a pena....ficou tudo lindo e todos ficaram felizes e satisfeitos!!