quarta-feira, janeiro 25, 2012

Fim das férias!!

As férias foram muito gostosas, aproveitei muito marido e filho, passeios, praia,  e agora vamos trabalhar né...rs 
Esta semana ainda coloco várias fotos de trabalhos que não consegui publicar finzinho do ano passado...

Que 2012 seja um ano de muito trabalho para todos!!

...e vamos adoçar seu dia hoje com um cupcake de chocolate e recheio de trufa de maracujá....hummm







terça-feira, janeiro 03, 2012

Férias...



Depois de um 2011 bem corrido, com muito trabalho....Enfim as merecidas férias!!
Vou aproveitar a familia, recarregar as energias para um 2012 muito melhor, 
Beijos e até fevereiro!!

sábado, outubro 22, 2011

Barbie Moda e Magia

E esse ano minha priminha Laura fez 8 anos....e a escolha de uma festinha só para meninas foi dela!! Um chá de bonecas com o tema Barbie moda e magia....Para lembrancinha minha prima Marissol queria alguma coisa com o tema de costura...já que teria na festa um atelie para fazer roupinhas de boneca... 

Os docinhos escolhidos foram a trufa e o mini pão de mel que receberam decoração em pasta americana em formato de carretel, agulha e blusinha... Tudo com muito rosa e muito brilho!!





Festa realizada em Maio 2011